sábado, 15 de março de 2014

Produção 2014



Participação na Semana da Cultura do Rio Grande do

 Sul no Uruguai / SUL SUR 2014.



"De 02 a 08 de maio acontece em Montevidéu, Uruguai, a Semana da Cultura do Rio Grande do Sul no Uruguai / SUL SUR 2014. O projeto de intercâmbio cultural visa levar artistas de diversas áreas e linguagens artísticas até a capital uruguaia.


Nas artes visuais, o Instituto Estadual de Artes Visuais – IEAVi apresenta neste ano três atividades no EAC - Espacio de Arte Contemporáneo: uma performance, o lançamento de um catálogo e as coleções de vídeo arte do IEAVi e  do MACRS."




O vídeo que participara deste evento é  "Julgamentos e Desgastes" 






Participação na Mostra Performática realizada no Atelie Casa 9


TÍTULO: Meu nome é
 Linguagem: Perfornance


Performance realizada como participação na Mostra Performática  organizada pelo Ateliê Casa 9, em Santa Maria/RS. De olhos fechados, com um lápis em um grande pedaço de papel pardo, escrevi meu nome de maneira compulsiva e até a exaustão. De certa maneira, faço menção a um processo de meditação  e ao mesmo tempo ao um tipo fenômeno mediúnico.


Foto: Luiz Abegg


Frame de vídeo: Luiz Abegg


Frame de vídeo: Luiz Abegg



Registro em vídeo da performance  " Meu nome é".





TÍTULO: Meu nome foi
 Linguagem: Instalação

Foto: Luiz Abegg



Registro em vídeo da instalação " Meu nome foi".




Esta é a vídeoperformance "A escritura de Mirieli Costa" que foi parte integrante 
da instalação " Meu nome foi".












Nenhum comentário: